quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Santíssima Trindade : o Paio Filho e o Espírito Santo.

ORAÇÃO AO MESTRE IRINEU

Ó Mestre Irineu guardião da floresta cujo trono do Império foi reservado, vós que recebeu de nossa santíssima Mãe a doutrina de Jesus Cristo Redentor, diguinai-vos livrar-nos de todos os males, fortificai minha fé a servir a Deus, preservai a minha alma para um dia servir-te com todo fervor de meu ser no batalhão da Rainha da floresta, sois forte general de Nossa Senhora da Conceição minha admirável guia e defensora, rogai por nós a ela para que tenhamos o advento desta sagrada divindade para que sejamos abençoados pelas pelas graças desta bendita doutrina, inspirai em meu coração o perdão pelas ofensas de meus irmãos, ensina-me a servir-te de coração sincero e feliz pela honra de servir neste Império, ajuda-me a estar sempre preparado e atento como um bom soldado que guarda e protege o seu forte contra os invasores, para que o inimigo não encontre acesso nem meios de me atacar. Meu senhor Juramidam a vós eu peço pelo santo nome de Jesus, de nossa Imaculada mãe Maria e do soberano patriarca São José fortificai a nossa união, protegei os meus irmãos contra as tentações do mau, alegrai o espírito daqueles que buscam a vossa verdade, traga-nos forças para trabalhar e saúde para continuarmos sem esmorecer. Que pelo poder do Sol, da Lua e das Estrelas, do Vento, do Fogo, da Água e da Terra pela presença dos anjos celestiais, dos santos Reis do oriente, de vossos companheiros e de todos os seres iluminados da corrente desta sagrada doutrina este pedido seja aceito, que nas forças da natureza eu encontre a fortaleza de sua santíssima majestade, neste momento entrego a ti os meus serviços e apresento os meus trabalhos e com todo carinho e ternura peço a vós que abra nossa seção e dirija os nossos trabalhos no decorrer de nossa jornada espiritual junto a vosso santíssimo sacramento, que pela força deste sagrado Cruzeiro, santo lenho aonde Jesus curou os pecados da humanidade eu poça também ser perdoado pelos meus pecados e ofensas cometidas ao sagrado coração de Jesus e ao Imaculado coração de Maria minha santíssima mãe e defensora. Deus abençoai os irmãos que seguem nesta divina doutrina e que todos possam caminhar com a vossa santa guarnição por toda eternidade para que um dia possamos conhecer a sagrada e maravilhosa presença de vossa existência.
AMEM.


O Divino Pai Eterno + Com Seu Divino Poder + Os Bons 
Espíritos me Acompanhe + Para Tudo eu Poder Vencer.

Clóvis. 
09-09-2008


Muita luz pra todos, que através desta oração todos posam caminhar seguros e confiantes no nosso mestre, mais não é só rezar é rezar e por em pratica, já dizia nosso padrinho AMEM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário